domingo, 29 de janeiro de 2012

Pedal de Domingo 08/01/12 Primeiro do Ano !!!


Primeiro Pedal do ano começando um tanto atrapalhado, atrasei-me no horário da manha e não consegui chegar a tempo do encontro de meus companheiros Antonio e Renato, Como eu não tinha o numero do celular do Renato ( Pasmem) parti de Biguaçu sentido Ilha ( Floripa) na esperança de encontra-los na altura da ponte Pedro Ivo. 


Como o resultado não foi satisfatório ou seja, nada de Renato e seu Antonio segui sentido Lagoa da Conceição como mostra as fotos é claro hehehe!!!  chegando la mais uma vez a esperança foi morta, nada dos cabras da peste.


Indiferente da situação, fiz um ótimo pedal, com dia bonito sem vento contra, nada de pneu furado, fechas, finos ou coisas do tipo. Ao conferir meu Ciclo computer consegui fazer uma media de 24,3 km e 2:00 hs cravadas até o Mirante da Lagoa.


 Retornado para casa satisfeito deparo com essa cena, uma "doce bike" srrsrs faz me recordar a infância quando o homem vinha com sua bicicleta e sua campainha irreconhecível  de drim, drim, a qual conhecemos muito bem, então saia eu na corrida para pedir dinheiro para minha mãe para comprar uma dessa guloseimas.

Km 65,76
Veloc med 24,6
Veloc max 68,7
Tempo 02:45:03

Abraços Biker!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário