sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Pedal noturno quinta 12/01/12

Esse pedal  de acordo com minha namorada tem que ser nomeado como Pedal do Amor!!! um bom titulo eu diria, já que vai de acordo com a ocasião, só não teve jantar a luz de velas e tal... mas boa companhia descontração e belo visual   


Pois é tive  novas experiencias nesse pedal já que minha namorada não tem habilidades "pedalisticas"  (palavra nova que tal?)²  assim aprendi a desenvolver mais paciência e métodos " pedalgogicos"  (nossa que boa ideia acho que vou criar uma escola)  equilíbrio, disciplina , força, respiração, atenção e la vai uma serie de itens a serem ensinados.


Pedal foi um pedal turístico  saindo do Prado passando por São Miguel retornado para Biguaçu, Deltaville,Vendaval, Praça ( centro) Av. Marcondes de Matos , Rio caveiras e Prado.
 Nada mal para quem começou a vida de Pedal, meus parabéns  a minha namorada  Jainara Albuquerque. e                               que venham mais pedal do amor.

                                                                  Tempo: 1,28,26
                                                                  Distancia : 26,4
                                                                  Velo med: 17,7
                                                                  Max :39,9
                                                                     
Abraços Biker!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário