segunda-feira, 19 de março de 2012

Pedal Domingo 22/01/12 Parque ecológico

                           

   Pedal de Domingão alegria descontração, presentes aqueles velhos                                                guerreiros eu, Reanto e seu Antonio . 
Saímos de Biguaçu destino ao Córrego Grande especificamente no Parque ecológico. 
Na altura do Bairro Jardim Atlântico uma surpresa "agradável "   Pneu furado aquele aquecimento básico faz parte e seguimos em frente. 



Dia estava com um clima bem agradável e como podemos ver um sol muito bonito  


Passando bem cedo pela Beira mar norte prox as 8:00 am 


movimento bem fraco já que muitos estão naquele sono que faz alguns domingos que não sei o que significa ficar até mais tarde na cama.


No entanto tudo tem sua recompensa !!! e que recompensa. Não são todos os dias que se levanta e vai até um lugar como este, para ser sincero já  moro na região ha 29 e francamente foi a primeira vez que entro aqui, não foi por falta de oportunidades e tempo já trabalhei bem ao lado desse park e sem contar a inúmeras vezes que passei pela frente e fui convidado para ir até ali.

quem pensa que Floripa é só praia deve dar uma espiada em alguns outros lugares


O Pássaro eu havia perguntado o nome agora n recordo....


A união do útil ao agradável 


Tenho que voltar mais vezes 


sempre que vejo um desses lembro daquela musiquinha 
Coelhinho da pascoa que trazes pra mim.....
e bla...bla...bla... 


Pato estava afim de um pedal e ainda pousou para foto



Fico sem mais comentários as fotos falam por mim esse pedal foi show.


Km 62,24
Velo 23,4
Max 43,5
Tempo: 2:35:46

Abraços Biker 


                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário