domingo, 11 de novembro de 2012

Pedal Domingo 11/11/12. " Nosso corpo é um campo de Batalha"


Domingo ensolarado e pronto a ser desbravado, Saímos de Biguacity 7:00 hs da manhã sentido Amação em   Floripa. Visual da ponte estava demais. 


Pedal composto por mim e a dupla R.A ( Renato e Antonio) não estão bem assim para Batman e Robin, mas....  Quem sabe podemos compor os três mosqueteiros da Bike ??? 


Um tanto estranho não??? Fico ha imaginar como seria os três com essa roupa e capacete, luva e etc... uaiii sô. 


Essa foto a intenção era outra, no entanto fiquei um tanto feliz ao vê-la e percebi algo que nunca, nunca mesmo e olha que faz tempo que passo por esse local, o detalhe da frase escrita na lateral, que cortou o inicio mas acredito ser a seguinte frase: " Nosso corpo é um campo de Batalha" e que Batalha em meu amigo. Direto e objetivo. 
Agora de uma coisa é certo, se esse camarada dependesse de marketing pessoal ou através de divulgações a crise seria braba, alguns pneus rodados por ali é só essa foto me fez perceber essa frase. Bom de uma coisa é certa agora ela já vai ficar ao menos um pouquinho mais popular. 


Bom já que a batalha não terminou, seguimos em frente rumo a Armação e olha que nesse sol meu a batalha era grande nunca vi tanta água e muita sede.


Morro das Pedras e sua beleza sem igual não sei quando cansarei de admirar esse lugar, acho que nunca prefiro continuar a olhar e a cada olhar um suspiro diferente para esse pedaço do " paraíso" 


Onda rolando e a galera aproveitando.


E o Raposa não estava por ali. 



Pulo do "Gato"


A idade vai chegando e alguns se complicando... 


Motores ligados e seguimos em frente rumo ao lanche dos marés.


Sombra e água fresca, pois nem só de sol viverá o homem.


E a maré estava para peixe mais uma vez . 


E assim foi nosso lancinho matinal... nada mal. Após recargas feitas retomamos para nossa terra Biguás city  certos de que pedalamos e " batalhamos " nosso corpo. 
Pedal sem algum contra tempo com excelentes condições para o mesmo. 


Km : 86,16
Tempo: 3:48:30
Veloc Med: 22.6
Max 46.5

Abraços Biker !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário