domingo, 18 de dezembro de 2011

Pedal de terça 13/12/11

    Pedal de hoje foi de uma jeito diferente ou melhor com a Bike diferente!!! dias atras foi a vez do Rodrigo ir com a  "Buzanga" hoje foi o meu dia de "Buzanga" hehehe  Além de ir com a bike reserva meu joelho não estava  aquela grande coisa... como o compromisso é compromisso estamos prontos a enfrentar quase tudo eu acho.... 
 No ultimo pedal que fizemos juntos eu e Rodrigo ele fez uma oferta " Ei vai com a minha bike para ver como ela é" assim ele falou e eu nada bobo embarquei na pretinha dele e.... Meu amigo sumi, Caraca nesse momento vi que minha querida e amada bike precisava urgentemente de uma revisão pois esta bem critica a situação, assim resultou a minha volta de hoje com a buzanga.
 Apos alguns Km de pedal de Biguaçu , Chegamos Av Beira mar norte  e nos deparamos com um sena não tão gentil por parte de algum desinformado talvez  refiro-me a foto abaixo e a atitude do tal.....

 
Poderia nomear o pedal de hoje como o PEDAL DO CARRO BIKE.... ja que ele esta ali na CICLOVIA eu disse na CICLOVIA, vai ver que ele pensa que o carro dele é uma bike também ou algum transformes... sei lá ..... cada um.  Bom não foi por isso que nosso pedal perdeu a descontração e animação pense no lado positivo podeira ser um caminhão ai n sobrava nem espaço para passar.... kkkkkkkkkk  Dai é pra acaba ooooooooo!!!! como diz o mané da ilha.  No posto Santa Monica aquela parada para aguá e barra de cereal, papo rápido com o Santinho e retorno para Biguaçu.


Mais um dia de pedal mais um dever cumprido, chegamos em casa são e salvos e felizes com mais um acréscimo de saúde e vida longa com qualidade  pedalamos. Quanto a Km, distancia e tal... hoje fica sem nada pois não tinha o cicle computer.

Abraços Biker!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário