domingo, 4 de dezembro de 2011

Pedal noturno 29/11/11

    Pedal de Hoje foi um tanto desafiador, ja que o vento contra era forte e ainda meu joelho esquerdo estava doendo bastante. Saímos de Biguaçu por volta das 19:30 com destino ao Shopping Iguatemi no Santa Monica em Floripa. Nesse pedal o único e principal objetivo era de suportar o vento e claro minha dor do joelho que desde do pedal do domingo anterior estava doendo e também o Rodrigo ir me acompanhando num ritmo mais tranquilo.

Na foto pode ser reparar que o Rodrigo foi com a Busanga dele ja que sua " Ferrari"  ou melhor digo sua GT estava com sua digníssima, e em casa ja viu como é a ultima palavra sempre é do homem .... heheheh
Quando estávamos retornado na Av Beira Mar decidimos dar um pique e eu pensante e meu Joelho? e agora
Parti então do pré suposto de forçar somente a perna direita, so ai pode entender mais ou menos como é que o Alarico faz seus pedais ja que ele tem uma so perna. Missão cumprida chegamos são e salvos em casa.

Km 56,20
Velo: 20,4
tempo : 2,39,32

Abraços Biker!!!

2 comentários:

  1. Esse final de semana vamos fazer um pedal para coqueiros. Anda não defini o trajeto. Parece que tem um massa. Ouvi que a galera do MTB Biguaçu fez ali pelo bom abrigo. Tens como me dar uns toque? Se quiseres ir junto és bem vindo. Mas a nossa galera é lenta. Média de 17km/h. Estamos começando. Até fizemos um blog também. hehe! Dá uma olhada lá: http://mintiranoselim.blogspot.com/

    Abraço!

    ResponderExcluir