sábado, 5 de novembro de 2011

Pedal Feriado Finados 02/11/2011

   Bom, nesse dia estava com tempo bem agradável com sol pouco forte e  um pouco de vento contra mas nada tão fora do comum. Como de costume fui para a região de Gov.Celço Ramos Saindo de Biguaçu passando por Ganços, Palmas, Armação, e Antenor sai por volta 15:20 da tarde, e também como ja é típico meus pedais de Domingos e Feridos nunca tem um parceiro disposto a fazer o mesmo.... mas fui cumprir minha tarefa, como meus objetivos são de manter firme e forte meus pedais. Como quero causar uma "agua" na boca de alguns que me conhecem e não estão fazendo um pedal comigo compartilho essa imagem desses lugares " Feios" que encontramos nesses pedais...




Pedal com percurso de 72,35 Km com duas subidas fortes e algumas outras medias velocidade media 21 Km, tempo  3:20 h. 
    Esse é meu primeiro post do Blog tenho varias outras fotos de pedais que fiz e alguns nem existem fotos ehehehe, como só agora fui ter a ideia de fazer um blog para essa finalidade, espero daqui para frente dar continuidade e trocar experiencias. 
Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário