quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Audax Floripa 2012




Minha primeira participação no Audax  200 km e a realização de um sonho que ainda não havia concluído, dar a volta na ilha de Bike e com um pouco mais de acréscimo.  



A prova começou assim ainda escuro, largada 6:30 Am , 700 pessoas participando do evento uns iriam fazer apenas o desafio 100 Km e os mais audaxciosos o tradicional percurso 200 km o qual Eu, Rodrigo, Renato e Sr Antonio estamos inscritos.


Muito boa a sensação de estar no meio de toda essa galera. Todos bem humorados e dispostos a cumprir o desafio. 


Após alguns poucos km da largada uma cena como essa que nos motiva ainda mais... o que não faltou foi demonstrações de coletividade, bike com duas ou três pessoas pedalando... Lindo de ver.


Nesse momento já clareando o dia , olhando bem atentamente a foto pode ser visto o numero de bikes subindo a ponte enquanto onde estávamos havia um numero tão grande quanto aquele.


Segue outro grupo na subida da ponte.


Quirino indo para o desafio 100 Km e seguimos sentido Estreito, Praia comprida...



Novamente a Ilha.



Após 60 km nosso Primeira Parada, Ribeirão da Ilha logo apos a Base Área. Fotos, comida e bebida Check in e seguimos viagem. 


Equipe e tanta e mais a presença de nosso amigo Ederson, momento em que passávamos no morro das Pedras, Lagoa do Peri seguindo até Praia dos Açores.


Lagoa da Praia do Campeche 



Será o Batman e Robin??


Lagoa da Conceição e o Renato "sem" as mãos ... 


Agora Renato com as Mãos... Positivo e operante. 


Ops!!!


Por aqui já com quase 90 Km de Prova e iniciando a 3º Subida das mais fortes do percurso e com todo aquele mar ali do ladinho... elaiah. Quanta gente e quanta alegria!!!


Praia Mole!!! Que Dureza.....


Que contraste agora não??? Após aquela subida esplendorosa da Praia mole (mas que dureza), tivemos mais um Check in  por lá mesmo no final da subida, após demos continuidade sentido Barra da Lagoa, Rio Vermelho e Moçambique


Bom após vem Ingleses, Santinho, Canavieiras, Cachoeira do Bom Jesus, Ponta das Canas, Lagoinha, Jurerê Internacional, St Ant de Lisboa, Cacupé, Saco Grande, João Paulo, Itacurubi e ufaaaaaaa finalmente Chegada.


Posso concluir que aprendi muito no tempo dessa prova, não apenas no percurso ou na prova em si, mas desde a preparação até a conclusão. Hoje entendo um pouquinho da realidade que uma atleta precisa para alcançar bons resultados. Muita disciplina, renuncia, determinação e um trabalho em equipe. Agradeço muito aos amigos e companheiros desse e dos próximos Audax Sr Antonio, nossa inspiração máxima, Renato, sempre animado, Rodrigo, metralha heheh, e aos amigos do MTB Biguaçu.  
Tivemos uma prova sem quaisquer imprevistos , isso falo no sentido bike pois eu quando havia chego na altura dos 150 Km precisei dar uma aliviada no ritmo pois já estava batendo aquela fadiga... mas nada que uma parada e umas alongadas e uma reposição não resolveram, sem pneus furados ou qualquer algum outro eventual problema em nossas bikes. 
Nem todos os participantes concluíram a prova alguns desistiram principalmente na altura do Km 150,00. Nossa equipe ou nosso quarteto conclui com sucesso há prova. 

Resultado 

170167Eduardo Kuhn Da Luz10:05:40.5
173476Rodrigo Manoel de Souza10:07:48.6
174452Renato Chaves Pereira10:07:48.9
17559Antonio Manoel de Souza10:07:50.6


   


Obs: Inclusive teve o Daniel Biólogo que fez todo o percurso com uma Dobrável. 
Abraços !!!

   
















Nenhum comentário:

Postar um comentário