quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O Retorno 2


Como já constei em posts anteriores, estou passando sem informações mais precisas ou diria técnicas com relação aos pedias pois estava um bom tempo sem nada constar no blog e fiquei um período de 3 meses sem fazer grandes pedais por conta do período eleitoral .


Esse pedal foi realizado num domingo, um dia um tanto agradável com céu claro e uma temperatura amena saímos de Biguaçu sentido Sul da ilha Passando por Rio tavares até Lagoa da conceição. 


A partir da Av Beira Mar Sul veio a nosso encontro o amigo de camisa laranja, a qual não gravei e nem recordo o nome agora... no entanto nos pediu se poderia nos acompanhar, e claro que tivemos o prazer em ter mais uma companhia na pedalada. Conversamos bastante e trocamos experiencias de pedaladas e depois fizemos nossa parada básica para o lancinho da manhã com visual deslumbrante da lagoa. 


Depois de um longa dieta de pedal (que massacre) esse me tirou uns "300 kg das costas" sensação boa demais. Km desse pedal gera em torno dos 80 km já que não marquei nada rssrsrs, mas o principal fato aqui é que a saudade foi tirada me "babei " a pedalar.



Já esse pedalzinho fiz numa terça- feira com saída as 6:00 Am só por Biguacity mesmo, fiz uns giros dentro do Lot Deltaville e depois no lot Industrial da Cicob rodando e rodando por ali até quase... eu disse, quase ficar zonzo e quando quase, decidi me mandar dali. Segui rumo ao Vendaval.... ( Bairro) subindo no Lot Cecilia Zimmerman  


Siando em direção a São Miguel como nesse dia também saí sem o Velocímetro por duas ocasiões:
1º  Não queria saber de horario, nem nada parecido...
2º Terminou a bateria... 

Obs: Esta expressamente proibido de rir da 2º alternativa.


O pedal durou em trono de 2 horas acredito que tenha dado uns 45 a 50 km e o mais importante Pedalei. 
Bom demais !!!!


Essa imagem nada tem que ver com o pedal, mas vou finalizar com ela pois foi um fim de tarde aqui em Bigua mais especificamente no meu Bairro, Prado no alto do morro Tibúrcio e não pude de deixar de registrar tal momento.

Abraços Biker !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário