domingo, 28 de outubro de 2012

Pedal Domingo 28/10/12 Biguaçu - Gov Celso Ramos


Pedal de hoje teve saída as 6:45 hs de Biguaçu sentido a Gov Celso Ramos .


Paisagem já nos fez mas do que um convite assim que passamos por São Miguel.  


Dupla dinâmica. 


Já nem sei como nomear essa dupla RA ou AR  ( Renato e Antonio) ou visse versa.  Renato nos últimos pedais não se sabe que tipo de água ele anda bebendo... mas a fonte é boa, pois tem pedalado muito o menino. A bike do seu Antonio resolveu "deixar fugir" um ar da sua câmara, segundo seu Antonio foi tentado resolver o problema em algum posto de gasolina mas sem sucesso "já que dois que havíamos passado estavam fechados" e outros dois com prolemas na bomba de ar.


Fora a parada para troca da câmara de ar da bike do seu Antonio, fizemos outra em  ganchos a procura de um local com chuveiro na beira mar para dar aquele mergulho e tirar aquela salzinho básico, como o sonho de se livrar um pouco daquele calor  não pode ser realizado, devido a ausência daquele que poderia nos dar toda alegria... seguimos em frente encarar aquela subida tão sonhada do morro de Palmas e era só o inicio de uma linda história de subidas e descidas.... Ai se eu te pego, aiai se eu te pego assim você me mata....  Delicia !!!

 Após o amor de verão na subida de Palmas, uma parada na padaria com direito a pastel recheado, todinho, pão de queijo e Broa para alguns e uns sonhinhos para outros, como já comentei no post anterior esqueço de registrar esses momentos únicos.... acho que é a emoção do momento sei lá ????  ehheh   Tanques abastecidos e prontos a encarar mais uma subida entre palmas e Armação seguindo rumo Praia do Antenor e outras...

                        Essa Dupla é quente... só ainda não sei que água o Renato anda tomando???


Esse é local costumeiro de nossos pedais e particularmente um dos meus mais preferidos se não o mais talvez. Cheio de belas paisagens com bastante subidas e descidas é verdade, mas compensa cada minuto de esforço.

Bem por aqui teve um cachorro que de tamanho ele não tinha nada, mas o que não tinha de tamanho tinha de folgado.

Pedal de hoje foi um tanto satisfatório pela qualidade de paisagens e pelo esforço, já que com certeza nos ajuda a  a ter um melhor preparo e desafia nossos próprios limites.


Km: 74.00
Velo Med: 21,3
Tempo: 3:52:27


Em homenagem ao calor de hoje. 

Abraços Biker!!!
                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário